Pelo segundo ano consecutivo na Supercopa, o Apodi quer fazer história: “Trazer o título para o RN e representar o Brasil na Libertadores

Pelo segundo ano consecutivo na Supercopa, o Apodi (RN) quer fazer história e conquistar a vaga para a Libertadores. A única competição brasileira classificatória para o torneio internacional ocorre entre os dias 26 de fevereiro a 02 de março, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC). 

O treinador do time potiguar, Allysson Braga comentou a sequência positiva da equipe no futsal brasileiro e a expectativa para a competição. “Dois anos em finais de competições nacionais. A Supercopa é a competição mais importante da CBFS. A gente vem com uma reformulação no grupo, mas com a expectativa muito boa, de conseguir um grande resultado, fazer história e quem sabe buscar a vaga na Libertadores”, disse.

O capitão do Apodi, Maiquinho, ressaltou a felicidade de disputar mais uma vez a Supercopa e comentou sobre a preparação da equipe. “Temos uma alegria imensa, pelo segundo ano consecutivo estar participando do campeonato que dá vaga para a Libertadores. Nos apresentamos mais cedo, temos mais semanas de trabalho, espero que a gente possa fazer uma grande competição e se Deus quiser, vim com esse título para o Rio Grande do Norte e representar o Brasil na Libertadores”, enfatizou.

A Supercopa será disputada pelo campeão da Taça Brasil, Jec Futsal (SC); pelo campeão e vice da Copa do Brasil, Atlântico Erechim (RS) e Fortaleza (CE); pelo vice-campeão e 3ª colocado do Campeonato Brasileiro, Apodi Futsal (RN) e Yeesco Futsal (RS) e pelo campeão da Copa dos Campeões Regionais.