O São José Futsal/Atleta Cidadão anunciou, no fim da última semana, a renovação de toda a comissão técnica para a temporada 2025 da categoria Sub-20.
Após a conquista do título da Taça São Paulo no início da temporada e de terminar o Campeonato Paulista entre as quatro melhores equipes do estado, o treinador Raphael Lima, que teve sua primeira experiência no comando de uma equipe em 2024, permanecerá à frente do time joseense.
Carioca, como é conhecido, começou a trabalhar no São José Futsal como auxiliar técnico do então treinador Gabriel Oliveira, o Pichu. Após o treinador ser promovido para a equipe adulta, Raphael também subiu junto, sendo o auxiliar de Pichu no time de cima.
Ao fim de 2023, Pichu foi oficializado como treinador somente da equipe adulta e Carioca assumiu a função do time Sub-20.
Além dele, a renovação da comissão técnica foi completa: Bruno Melli seguirá sendo preparador físico da equipe, ao lado de Muka Guedes, que permanece na função de preparador de goleiros.
Melli já trabalhou na equipe joseense anos atrás e teve uma breve passagem por outras equipes, como Santo André e Marechal Futsal, voltando ao time de São José dos Campos em 2023. Na época, Bruno era, além de preparador físico, técnico da equipe Sub-16; já em 2025 ele ficará somente com a função de preparador físico.
Já Muka chegou em São José dos Campos com a temporada já em andamento. Substituindo o antigo preparador de goleiros, que aceitou outra proposta e deixou o São José, Muka foi o responsável por manter e melhorar a preparação dos paredões joseense, evoluindo a qualidade tática e técnica dos arqueiros e sendo um dos responsáveis pela chegada do goleiro Murilo a Seleção Brasileira Sub-20 e também profissional.
Além deles, o então auxiliar técnico de Lima, Pedro Ronconi, também permanece na comissão técnica da equipe Sub-20, assim como o mordomo Guilherme.