O Pato Futsal e a Delegacia da Mulher de Pato Branco deram início a campanha que visa incentivar a conscientização sobre o enfrentamento da violência contra a mulher. A iniciativa prevê a participação do clube em ações para o combate da cultura do estupro, da violência e do assédio.
As iniciativas terão como objetivo sensibilizar, orientar e engajar o público, destacando o tema “Violência contra a mulher, esse não é o nosso jogo. Denuncie”. Mais do que um clube, o Pato Futsal é uma associação que tem o compromisso de impactar positivamente toda a sociedade. “Com a nossa marca, podemos contribuir com o enfrentamento da violência contra a mulher. O Pato Futsal está à disposição para colaborar sempre que for requisitado”, destacou o Diretor Executivo da equipe, Daniel Nekel.
Delegada-chefe da Delegacia da Mulher (DM) de Pato Branco, Keila Mafioletti destacou o pacto com o Pato Futsal. “Essa iniciativa é um marco que ultrapassa o esporte. Que o Pato Futsal continue a ser uma referência”, afirmou.
As iniciativas do Pato Futsal são alinhadas por um futuro melhor, com base nos pilares econômico, social e ambiental, para impacto positivo no futsal e em toda sociedade.