Marreco entra com pedido de anulação do jogo contra Umuarama  e TJD oficia Federação Paranaense de Futsal

Nesta terça-feira, o Marreco Esporte Clube entrou oficialmente com um pedido de impugnação ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) referente ao primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paranaense Série Ouro, disputado contra o Umuarama no dia 16 de novembro, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão.

Segundo a diretoria do clube, o pedido questiona a decisão da arbitragem em questão, ignorando uma infração clara das Regras de Jogo do Futsal, no fim do segundo tempo, com o goleiro adversário, que teriam impactado diretamente o desenrolar do confronto.

O jogo marcou o início da disputa por uma vaga na final do Campeonato Paranaense Série Ouro. A medida demonstra a seriedade com que o Marreco encara a competição e reforça seu compromisso em garantir a lisura e a justiça nos jogos.

Após análise inicial, o TJD, através de seu presidente, oficiou a Federação Paranaense de Futebol de Salão para que não homologue o resultado da partida. Nos próximos dias, deverá ser agendada a data do julgamento. Diante disso, é provável que a partida de volta, marcada para o dia 27 de novembro, na cidade de Umuarama-PR, seja suspensa, e reagendada somente após o julgamento oficial.

Agora, o caso será analisado pelo TJD, que decidirá se o pedido será aceito e quais serão os próximos passos no processo. Até lá, atletas e comissão técnica seguem trabalhando normalmente.