Com uma campanha irretocável, o Dracena Tempersul Unifadra bateu Tarumã na final dos Jogos Regionais de Tupã por 7 a 0 e garantiu o 11º título consecutivo da modalidade para a Cidade Milagre.
A equipe comandada por Emerson Nena marcou na grande decisão com Nandinho (2), Edmilson, Modesto, Lipe, Marcelinho e Rodrigo. Na competição o time registrou 100% de aproveitamento, com 29 gols anotados e somente quatro sofridos.
Este é o 11º troféu em sequência dos Regionais, lembrando que em 2020 a competição não foi realizada e em 2021 recebeu o nome de Retomada Esportiva, em virtude da pandemia de Covid-19.
Para o técnico Emerson Nena, “é uma competição importante para o projeto, que nos exige muito, principalmente nos aspectos de competitividade e mental, e na qual pudemos dar oportunidade a todos, testar e começar bem nossa caminhada no 2° semestre”. O comandante ainda completou. “Equipe conseguiu manter um nível de competitividade muito alto e sobressair taticamente nos momentos difíceis. Quero parabenizar os atletas pelo empenho dos atletas e por terem conquistado essa medalha para Dracena novamente”.
Tricampeão dos Jogos Regionais, o goleiro Tiago Loose também comentou a conquista. “Nossa missão é ganhar todas as competições que o Dracena disputar. Foram jogos em que o time se empenhou ao máximo e acabamos coroados com o título”.
A equipe retorna a Dracena ainda nesta segunda-feira (15) e retoma os treinamentos para a Liga Paulista na quarta (17).