O Cascavel encerrou a fase de grupos com mais uma vitória na Libertadores. A equipe brasileira venceu o Centauros por 2 a 0, com gols de Jonatha e Micuim. Agora o tricolor espera o resultado de Barracas e Cerro para saber em que posição terminará no grupo A e quem será o adversário das quartas-de-final.
A primeira etapa começou equilibrada, os venezuelanos tiveram mais volume de jogo, mas o Cascavel se defendeu bem. Com o passar do tempo o tricolor conseguiu equilibrar a partida e abriu o placar. Di Fanti iniciou a jogada do primeiro gol acionando Carlão, a bola ainda passou por Scheffer e Micuim antes de sobrar para Jonatha fazer o gol de perna esquerda. Não demorou muito para Micuim ampliar, o camisa 07 recebeu de Jonatha e tocou com categoria por cima do goleiro do Centauros.
Com o jogo nas mãos, o Cascavel controlou a segunda etapa. O Centauros pouco assustou a meta cascavelense, enquanto o tricolor criou boas chances. Na reta final os venezuelanos até conseguiram maior posse de bola, já que corriam atrás do prejuízo, mas sem efetividade. Fim de jogo: 2 a 0.
O Cascavel agora espera o outro jogo do seu grupo para saber quem será o seu adversário nas quartas-de-final. Em caso de vitória do Barracas por 4 gols ou mais de diferença, o confronto será contra o Magnus.