Por causa da interdição do Aeroporto Salgado Filho, alagado pela enchente no Rio Grande do Sul e que traz prejuízos incalculáveis, a delegação da Sercesa teve de modificar a logística de retorno para Carazinho depois da participação na Taça Brasil, em Goiana, Pernambuco.
O grupo pegou voo em Recife para Campinas-SP. Lá tiveram de se dividir em dois por causa da falta de lugares em um único avião com destino a Chapecó-SC. Depois o transporte foi terrestre até Carazinho. O primeiro grupo chegou na madrugada de domingo (5) e o segundo na madrugada de hoje (6).
A Sercesa terminou a Taça Brasil na quinta colocação geral, atrás dos semifinalistas. Agora foca nos trabalhos visando a Série Ouro, no entanto, ainda há dúvidas quanto ao próximo compromisso.
A tabela previa o confronto diante da SER Triunfo, em Triunfo, no próximo sábado (11), mas a cidade da região metropolitana está severamente afetada pela catástrofe climática e a direção das duas equipes já acordaram pelo adiamento da partida. Depois, seria o jogo com o Atlântico, em casa, no dia 18 de maio. Até lá, a situação será avaliada para definir se a partida sai ou não.
A Vermelha e Branca está engajada também na campanha de doação de donativos para os atingidos pela cheia, junto com o Supermercado Coqueiros. Por isso, está motivando torcida e comunidade para irem até uma das lojas e doar alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza.
FONTE: Mara Steffens/Assessoria Sercesa