A Recoma, empresa especializada em infraestrutura esportiva, acertou com a Global Futsal Tour a cota de patrocínio ouro para expor sua marca durante a série de amistosos internacionais que a seleção brasileira fará em preparação para a Copa do Mundo de Futsal, que acontece entre os dias 14 e 6 de setembro, no Uzbequistão.
Serão, ao todo, três partidas. O primeiro embate será neste dia 13, contra a França, às 13h30. Depois, os comandados do técnico Marquinhos Xavier vão encarar a Ucrânia, no dia 15, às 14h30, e encerram a onda de amistosos contra a Lituânia, dia 16, às 14h30. A Band transmite o duelo com os franceses, enquanto o SporTV passará todas as partidas do time canarinho.
“Temos uma conexão com o esporte e produzimos piso de alta performance para o futsal há quase 40 anos. Iniciamos com os pisos de madeira e desde então estamos construindo palcos da modalidade pelo Brasil afora”, afirmou Sergio Schildt. “Estamos felizes de nesta reta final de preparação para uma competição tão importante aparecermos nas partidas da seleção brasileira, além, é claro, de enxergarmos uma boa chance de exposição da nossa marca”, acrescentou.
No acordo, realizado pela Wolff Sports em parceria com a TFW Marketing Esportivo que detém os direitos exclusivos das Seleções Brasileiras de Futsal, a Recoma terá direito a sete placas estáticas atrás dos gols, dois adesivos no piso da quadra, além de expor sua marca durante cinco minutos em painéis eletrônicos frontais com 20 inserções de 15 segundos no decorrer dos jogos.
“Estamos muito felizes por realizar mais um negócio. É importante para o futsal contar com a visibilidade do mercado e temos certeza que tanto a modalidade quanto a empresa estão contentes com a parceria fechada”, afirmou Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.