O Stein Cascavel vai até Campo Grande (MS) para defender o título da Supercopa. O ginásio Guanandizão será o palco da competição que ocorre de 3 a 7 de abril.
Serão seis equipes disputando a tão sonhada vaga para a Libertadores: Stein Cascavel (PR) – campeão da Liga Feminina de Futsal; Taboão Magnus (SP) – vice-campeão da Liga Feminina de Futsal; Female/Unochapecó (SC) – vice-campeã da Copa do Brasil; Leoas da Serra (SC) – vice-campeã da Taça Brasil; Londrina Futsal (PR) – 3ª colocado na Taça Brasil e SERC/UCDB (MS) – 3ª colocado na Copa do Brasil.
Os grupos serão divididos com três equipes em cada, através de um sorteio que será realizado ao vivo no YouTube da CBFS na próxima segunda-feira (19), às 15h. Diferente do masculino, o Stein Cascavel não tem vaga garantida para a Libertadores 2024 mesmo sendo o campeão da Libertadores em 2023, é preciso ganhar a Supercopa para representar o Brasil na competição continental que será realizada de 21 a 28 de julho na Bolívia.
A equipe cascavelense tem boas lembranças da capital do Mato Grosso do Sul e do ginásio Guanandizão, lá o Stein Cascavel conquistou a Taça Brasil em 2022 e a Copa Mundo do Futsal em 2022.