A vantagem que o Apucarana fez na primeira partida das quartas de final do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Prata – não é encarada pelo técnico Luizinho como definitiva para a decisão desta sexta-feira, 20h, diante do Medianeira, fora de casa. Por isso, o comandante ressalta que, mesmo antes do primeiro jogo, já pedia atenção, foco e comprometimento em quadra para resolver a vaga em dois tempos.
“Independente do resultado em casa, sabíamos que nada se definiria aqui. Por isso o nosso foco continua o mesmo, que é buscar a vaga para a próxima fase”, disse Luizinho, após o Apucarana sair na frente com a vitória por 5 a 3 e jogar pelo empate em Medianeira.
Para o técnico, encarar os melhores colocados da primeira fase não será nada fácil. “Vamos para um jogo de detalhe, onde teremos que estar muito atentos, pois sabemos da força do Medianeira em seus domínios. Estamos cientes de todas as dificuldades que teremos e preparados para esse grande desafio. Não tem nada definido, mas viajamos para buscar nossa classificação”.
Com a possibilidade de definir a vaga em uma prorrogação, Luizinho conta que, desde que chegou ao Apucarana, confia plenamente que este grupo pode fazer a diferença. “Todos os atletas sabem sua importância, isso já foi visto em toda a competição desde que chegamos. Então, todos estão preparados para dar sua contribuição em pró do time”.