Na noite desta terça-feira (05), o Dracena Tempersul Unifadra enfrenta o Ribeirão/Barão de Mauá, em partida válida pela 7ª rodada da Liga Paulista. A bola rola às 20h no ginásio J&J, em Nuporanga/SP.
Esse confronto coloca frente a frente a melhor defesa, do Dracena, com apenas sete gols sofridos, contra o melhor ataque, de Ribeirão, com 24 anotados. Na tábua de classificação o time do Oeste Paulista aparece no topo, com 15 pontos, enquanto os ribeirão-pretanos tem 12, na quinta posição.
Anunciado nesta segunda-feira (4), o ala-pivô Rafa Martins ainda não estará à disposição para o confronto. Sua estreia deve acontecer no dia 14, em Dracena, contra o Botucatu. Todo o restante do elenco estará à disposição do técnico Reginaldo Silva.
O comandante dracenense falou do duelo contra o Ribeirão. “Acredito em um duelo difícil, no qual seremos testados e precisaremos manter o equilíbrio ofensivo e defensivo”, disse Reginaldo. “O Ribeirão tem o artilheiro do campeonato (Beto, com dez gols) e todo cuidado será necessário. Temos que assimilar a dificuldade do jogo e manter a concentração em cima do nosso plano de jogo”, completou.
Para o ala Kanté, “o time sabe das dificuldades que o Barão impõe em seus domínios, mas também sabemos da qualidade da nossa equipe. Confiamos muito no nosso trabalho e vamos a Nuporanga com o intuito de conquistar os três pontos”.