Aproveitar bem as oportunidades, não desligar do jogo em momento algum, corrigir os erros e potencializar o que o Apucarana tem de melhor. Regras do técnico Luizinho para encarar o Santa Helena na terceira rodada da segunda fase da Série Prata de Futsal do Paraná. As duas primeiras foram fora de casa e esta é a estreia do time diante da sua torcida. Amanhã, 19h30, no ginásio Lagoão.
“Fazer pontos em casa é fundamental. Temos que fazer prevalecer o mando, mesmo sabendo das dificuldades dos jogos. Mas, com apoio do nosso torcedor, reconhecemos nossa força para deixar nosso máximo dentro de quadra”, avisa Luizinho.
O comandante entende que, após duas rodadas da sua chegada, a tendência é que o Apucarana evolua dentro de quadra, com o melhor entendimento do que ele quer e a aproximação entre os jogadores.
“Os atletas, a cada semana que passa, vão assimilando as ideias se conhecendo mais. Isso ajuda muito, faz com que o entrosamento aconteça, pouco a pouco, conseguimos dar o equilíbrio que a equipe precisa”.
Assim, a semana de trabalho foi considerada “muito boa”. “Estamos evoluindo bem, em todos os quesitos, e isso nos traz ainda mais confiança para o decorrer do trabalho”, disse o técnico, sem deixar de reconhecer a força do adversário. “Santa Helena é uma equipe muito forte, já jogam juntos há algum tempo, com jogadores rodados e experientes. O professor Cidrão já vem fazendo bons trabalhos há algum tempo, tem todo nosso respeito. Esperamos fazer um grande jogo”.