A noite do último sábado, dia 15, foi cheia de emoções para quem foi ao ginásio do Sest Senat, na cidade de Carazinh (RS). Dentro de quadra, a Yeesco Sercesa venceu o Soberano/SolSul por 4 a 2. À beira da quadra, o anúncio do fim de uma das mais brilhantes carreiras no futsal mundial.
Em um depoimento emocionado, Jarico confirmou a sua aposentadoria como técnico de futsal. CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR. A partir de agora, ele passará a atuar como Coordenador Técnico da Yeesco/Sercesa, além de ser embaixador das marcas: Yeesco, Ezye e do projeto Yeesco Sercesa.
No jogo, Jhow abriu o placar e Paulo André marcou o segundo gol para a equipe carazinhense. De pênalti, Jarré descontou para o Soberano, fechando o placar da primeira etapa. No segundo tempo, depois de um passe de Joalison, a bola bateu em Gregory marcando gol contra a favor da Sercesa. Depois disso foi a vez de Moretti chutar forte, a bola desviou em Jhow descontou para o Soberano. Ainda teve tempo para Paulo André decretar o placar final de 4 a 2 para a Yeesco/Sercesa.