Um dos maiores e principais clássicos do futsal brasileiro, na atualidade, teve mais um capítulo escrito na noite da última sexta-feira (26), quando Corinthians e Magnus entraram em quadra pela última e decisiva partida do Campeonato Paulista.
Jogando no Ginásio Wlamir Marques (zona leste de SP), e diante um grande público, o Timão ficou com o título ao empatar por 3 x 3. Allan, Canabarro e Deives balançaram as redes a favor do time mandante. Lucas Rodrigues, Well e Leandro Lino fizeram os gols da equipe sorocabana.
No momento em que a partida estava em 3 x 3, Rodrigo, capitão do Magnus Futsal, teve a chance de virar o marcador por meio de um tiro livre direto, mas o goleiro Lucas Cassio (ex-Magnus), defendeu a cobrança, garantindo o resultado.
Marcelo Galli, preparador de goleiros do Corinthians, em suas Redes Sociais, comemorou mais uma conquista estadual: “Foi fantástico esse título do Paulista, por conta de tantas nuances que aconteceram na partida! Parabéns a todos nós comissão e jogadores, mostramos a força do Corinthians”, disse.
FONTE: Gilberto Santos/Assessoria de comunicação